Procedimento da ortodontia

Há uma variedade de opções, tanto fixas e removíveis, que ajudam a movimentar os dentes, manter os músculos e afetar o crescimento dos maxilares. Eles funcionam colocando uma leve pressão nos dentes quando eles se movem no osso maxilar.

Cintas tradicionais:

A opção mais comum do tratamento fixo da ortodontia, aparelho; consiste de suportes, faixas elásticas e um fio de arco. Os suportes são ligados à parte dianteira do dente e utilizados como âncoras para as cintas. Arcos são colocados através dos braquetes e pequenas faixas elásticas prendem o fio do arco no suporte. Apertar o fio do arco coloca tensão sobre os dentes, gradualmente movendo-os em posição adequada. O dentistavai ajustar as chaves a cada 4-6 semanas para trazer os resultados desejados, que podem ser alcançados em um a três anos.

Atualmente eles são menores, mais leves e exibem bem menos metal que no passado. Eles vêm em cores brilhantes para miúdos, e estilos mais claros, preferidos por muitos adultos.

Uma vez que as cintas são removidas, um retentor é usado em ambas as maxilas superior e inferior (ou onde as chaves foram colocados inicialmente) durante pelo menos um ano para manter os dentes no lugar na sua nova posição, consulte um dentistas em curitiba.