Novas tendências do mercado náutico

melhores barcos de aluminio

Com o aquecimento da economia brasileira, a procura por barcos, lanchas e Jet skis cresceu muito e com esse novo cenário, o mercado de embarcações populares também se desenvolveu.

Dos 1,6 bilhões de negociações realizadas no mercado náutico brasileiro do ano passado, 62% foram vendas de barcos grandes de 40 a 79 pés, o restante, cerca de 38% representou negócios com embarcações de pequeno e médio porte. As embarcações de médio porte são as que possuem de 24 a 39 pés e as menores, são a baixo de 23 pés.

Como a economia do país está mais estável e os créditos facilitados, vários compradores realizaram seu sonho de consumo e adquiriram um dos vários tipos de embarcação que estava sendo oferecida no último evento náutico do Brasil.

e o evento ainda contou com várias outras opções. Se você não quer gastar muito os caiaques, os barcos infláveis e as lanchas pequenas são opções mais acessíveis e os custos de manutenção mais reduzidos. Um dos modelos que foi lançado no último Boat Show foi uma lancha de 16 pés com motor, custando R$26 mil.