Inúmeras dicas para corretores

Essas dicas foram aconselhadas pelas Imobiliárias de Curitiba, então se você quiser ser um corretor muito bom, preste atenção nelas:

Estranho perigo:

Diga a seus clientes para não mostrar a sua casa por si. Alerte-os que nem todos os agentes, compradores e vendedores são quem eles dizem que são. Predadores vêm em todas as formas e tamanhos. Nós dizemos aos nossos filhos para não falar com estranhos. Diga a seus vendedores para não falar com outros agentes ou compradores, e para submeterem todas as perguntas a você.

Portas resistentes são a chave para a segurança em casa:

Certifique-se de que todas as portas da sua casa sejam de metal ou sólido, 1 ¾ “de madeira, e que tenha boas fechaduras resistentes.

Mantenha o controle dos colegas:

Tenha uma placa de empregado de check-out em seu escritório, listando seu nome, destino, nome do cliente, data e hora de retorno esperado. Procure a melhor opção para seu imóvel, aqui.

Vista seu automóvel:

Sempre use identificação da empresa visível, como um distintivo. Também é melhor conduzir um veículo claramente marcado com o nome da empresa. Estes serão inestimáveis para identificação, se você precisar para obter assistência.