Elementos utilizados em casas pré-fabricadas

melhores casas pré fabricadas porto belo

Casa pré-fabricada do chão

Os elementos de pré-construção geralmente consistem em vigas de piso de 145 mm ou 195 mm com isolamento de 150 mm ou 200 mm instalado na construção do piso.

O lado inferior do elemento do chão é coberto com madeira contraplacada resistente à umidade ou tela de barreira de vento.

O elemento superior do chão é coberto com uma barreira de vapor na qual uma placa OSB de 22 mm está instalada. É fácil instalar qualquer material de chão de sua escolha na placa OSB.

Para conseguir uma resistência térmica ainda melhor, é possível adicionar lajes de isolamento extra até 95 mm com isolamento de 100 mm. Esta construção possui resistência térmica de 0,13 W / m²K.

Elemento do telhado da Casa pré-fabricada

Os elementos do telhado de casa pré-fabricada geralmente consistem em vigas a partir de 195mm. É possível usar vigas duplas, que são unidas por placas de conector de barbear, graças às quais podemos oferecer elementos de telhado com excelente resistência térmica.

O lado inferior das vigas é coberto com uma barreira de vapor na qual são instalados lâminas de isolamento adicionais de 45 mm ou 95 mm. Esta parte também é preenchida com isolamento para melhorar ainda mais a resistência térmica do elemento do telhado. As lâminas de isolamento extra podem ser cobertas mais tarde com placas de adubo ou painéis de madeira.

No topo das vigas, instala-se uma membrana respirável que também atua como um tecido de barreira de vento. As placas de ventilação e as placas OSB de 22 mm são instaladas no telhado.