Corretores, bom senso em usar o Facebook

O Facebook é a rede social mais popular atualmente. Aproveitar esse ambiente para fortalecer seu perfil profissional diante dos amigos e dos clientes é muito importante. Entretanto, você deve saber o que compartilhar em um perfil profissional.

Evite compartilhar conteúdos irrelevantes. Se o conteúdo que você pretende compartilhar é meio fora do contexto de seu perfil, envie por mensagem aos amigos mais próximos, não há necessidade de expor isso para toda a sua rede de contatos.

A moderação é uma virtude. Você pode publicar uma foto de uma viagem com a família, para dar um ar mais próximo e pessoal. Porém, use o bom senso, não use foto em que estão usando roupas de banho, é desnecessário.

As dicas servem como uma estratégia para estabelecer um perfil profissional online. Cabe à você escolher o que for melhor compartilhar. Tenha a consciência de que as postagens refletirão na imagem que você está transmitindo para clientes e colegas.

Entretanto, não é preciso perder a espontaneidade, mas também não deixe de ponderar as publicações.

Preserve sua imagem para valorizar seus pontos fortes e ressaltá-los no ambiente online. O sucesso de seu perfil profissional pode ser meteórico.

Ter bom senso, moderação e estratégia, fará sua presença ser relevante, além disso, ela pode ser a responsável pela consolidação de negócios importantes, como destacam as imobiliárias.

saiba mais sobre a sfera imobiliaria