Como manter o Jet Ski

Moto Oeste melhores jet ski yamaha

Se você tem um Jet Ski Yamaha, e não quer passar por algum problema surpresa futuramente, a coisa certa a fazer é manter ele, deixando sempre em órdem.

Siga essas dicas e aumente a vida útil do seu Jet Ski:

1. Use um elevador:

Embarcações pessoais não se destinam a ser armazenados em água para sempre. JetDock flutuantes elevadores evitam o casco de-laminação e a incrustação de admissão, e eles são fáceis de usar e livres de manutenção. Quando você está limpando seu jet ski, é mais fácil e mais seguro caminhar ao redor da embarcação ao usar um elevador. Eles também fazem o embarque e saída da embarcação mais fácil para os pilotos de todas as idades. Individuais e duplos estão disponíveis.

2. Uma vez por ano:

Nem toda manutenção é feita várias vezes ao longo do ano. Pelo menos uma vez por ano certifique-se de mudar o óleo do motor, filtro, bomba de drenagem do óleo e substituir por um novo óleo, adicione graxa para todas as uniões e suportes de rolamento, e lubrifique as peças.

3. Winterize seu Jet Ski:

Quando o verão acabar é a hora de winterizar seu ofício de água pessoal, certifique-se de drenar toda a água do motor, limpar o ofício completamente, lubrificar dobradiças e alças de metal, encha com combustível e adicione estabilizador de combustível, encubra-o e armazene!