A imitação do futuro: Eu, robô

onde encontrar lojas de pneus em curitiba

Se você é fã de ficção científica, talvez concorde comigo: rodas aro 20, são uma maneira de emular os carros Sentra Curitiba do futuro que nunca chega.

Vamos utilizar um filme específico para explicar o raciocínio: Eu, robô. Como sempre, o livro é muito melhor, mas, nas telas, aparecia um carro conceito da Audi.

Como muitos carros Sentra Curitiba futuristas, que parecem nunca ficar disponíveis para nós, meros mortais, não tinha Pneus em Curitiba, mas, simulava em design, a existência deles, mantendo os aros, onde aqueles deveriam estar.

O resultado é plasticamente lindo, mas, impossível com a tecnologia atual. Como fã, o melhor que pude fazer, foi encontrar rodas aro 20 para o carro Sentra Curitiba, com aquele mesmo padrão quadriculado nos raios internos.

Honestamente, é difícil que alguém faça a analogia sozinho, sem que tenha que explicar de onde veio a ideia.

E mesmo explicando, nem todo mundo viu o filme, ou se importa com ficção científica. Para muita pessoas, é apenas uma esquisitice, uma idiossincrasia aceitável, porque inofensiva.

Mas, como todo fã de cinema sabe, estes pequenos devaneios só são realmente compartilháveis com outros fãs.

Ainda bem que existe a internet. Afinal, qual a graça disso, se dependesse apenas da opinião das pessoas próximas? Aqui pode não haver ninguém que entenda, mas, a tribo existe, só está espalhada pelo mundo.